Amy Adams (A Chegada, Animais Noturnos) aparece nas duas primeiras imagens da adaptação de Objetos Cortantes para a HBO – divulgadas pela Entertainment Weekly.

Confira:

Amy Adams em imagem da adaptação de Sharp Objects
Reprodução/EW

 

Amy Adams e Patricia Clarkson em imagem de Sharp Objects
Reprodução/EW

Criada por Marti Noxon, a minissérie composta por oito episódio traz ainda April Brinson, Violet Brinson, Chris Messina, Miguel Sandoval e Patricia Clarkson, entre outros nomes, no elenco. A direção dos episódios é assinada por Jean-Marc Vallée, que também dirigiu outra minissérie da HBO, Big Little Lies.

A história, que adapta a obra de Gillian Flynn, acompanha a jornalista Camille Preaker e o difícil relacionamento com a sua mãe, Adora (Patricia Clarkson). A relação entre duas fica ainda mais complicada depois que Camille retorna a cidade natal, após ficar um tempo internada em um hospital psiquiátrico por causa das suas tendências à automutilação. Além disso, depois de retornar a cidade, Camille se envolve na investigação do assassinato de duas garotas, e o caso faz com que ela enfrente os próprios demônios, e um deles é sua irmã, Amma (Eliza Scanlen).

Sharp Objects tem previsão de estreia para junho de 2018.