Divulgação/Netflix

A HBO confirmou mais um nome importante no elenco da terceira temporada de True Detective. Sarah Gadon, que protagonizou a minissérie Alias Grace na Netflix, também estará na nova temporada da antologia. Além dela, o canal também confirmou Emily Nelson, da série Code Black, no elenco. As atrizes farão parte do elenco regular da nova temporada.

Segundo o Deadline, Sarah Gadon viverá Elisa Montgomery e Emily Nelson será Margaret. Detalhes sobre as personagens e o seu papel na trama não foram revelados.

Na nova temporada, a história vai se passar em Ozark, no sul do estado do Missouri, acompanhando a investigação de um crime brutal e macabro que há três décadas continua sem solução. A trama, assim como na primeira temporada, vai se desenvolver em períodos de tempo diferentes.

A terceira temporada de True Detective será protagonizada pelo vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2017, Mahershala Ali, por sua atuação em Moonlight – Sob a Luz do Luar. O elenco conta ainda com Carmen Ejogo (Animais Fantásticos e Onde Habitam), Scoot McNairy (Batman vs Superman),  Mamie Gummer, Ray Fisher (Liga da Justiça) e Stephen Dorff.

Nic Pizzolatto, criador e showrunner da série, assina o roteiro de quase todos os episódios da nova temporada, com exceção do quarto episódio que ele co-escreveu com David Milch. True Detective retorna com novos episódios em 2019.