Imagem promocional da série Industry, da HBO | Crédito: Reprodução/The Movie Databse (TMDb)

A HBO divulgou na tarde desta sexta-feira (16) um novo trailer de Industry, série que será lançada na programação do canal e na plataforma de streaming HBO Max no dia 09 de novembro. O programa contará com uma temporada de oito episódios.

Veja a prévia

Industry trará a perspectiva do mercado financeiro de um grupo de jovens na casa dos 20 anos, que disputam uma vaga em um importante banco de Londres, o Pierpoint & Co. Os episódios acompanharão um estreitamento da relação dos personagens enquanto eles descobrem um ambiente cheio de conflitos de ego, sexo e drogas dentro da empresa. A história será conduzida principalmente por Harper Stern (Myha’la Herrold), uma jovem talentosa do norte de Nova York.

Industry também desenvolverá seus personagens a partir de diferentes contextos sociais, histórias e formações, colocando quem eles são à prova enquanto lutam por aquilo que querem. Robert (Harry Lawtey), vem da classe trabalhadora e acredita que colocar um terno ajudará a se distanciar de seu passado; Gus (David Jonsson), foi foi moldado para trabalhar em instituições como a Pierpoint, vindo de Eton College e Oxford; Hari (Nabhaan Rizwan) sempre sonhou em trabalhar em um banco, e está determinado a ter sucesso, custe o que custar.

Harper Stern, a protagonista, não estará sozinha. A jovem terá ao lado Yasmin (Marisa Abela) que, apesar da boa formação, enfrenta seus próprios desafios – como superar as baixas expectativas que nutrem sobre ela. E na Pierpoint & Co., Harper e Yasmin vão precisar provar seu valor como profissionais entre os seus colegas.

O primeiro episódio de Industry intitulado “Induction” é dirigido por Lena Dunham, criadora da série Girls (também da HBO). Industry estreia no dia 09 de novembro.

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.