Imagem: Reprodução/IMDb

Sufjan Stevens, indicado ao Oscar de Melhor Canção Original pela composição de “Mistery of Love“, a música tema de Me Chame Pelo Seu Nome, confirmou que vai lançar esta e mais duas canções da trilha sonora original do filme em vinil – as outras duas são “Visions of Gideon” e “Futile Devices” (Doveman Remix)-. Ao todo, 10 mil cópias do disco serão lançadas no dia 21 de abril nos EUA.

O Lado A terá apenas a música principal, “Mistery of Love“, enquanto o Lado B fica com as outras duas canções, “Visions of Gideon” e “Futile Devices” (Doveman Remix). Os 10 mil discos que serão lançado são numerados e registrados, e podem ser adquiridos apenas em lojas que participam do Record Store Day – dia dedicado a homenagear as lojas independentes que vendem a mídia física (vinil, CDs, etc) com lançamentos exclusivos de gravadoras e artistas, que acontece sempre no terceiro sábado do mês de Abril.

Veja abaixo a capa oficial do disco que trará as três músicas da trilha sonora original de Me Chame Pelo Seu Nome.

 

Sufjan Stevens compôs “Mistery of Love” e “Visions of Gideon” exclusivamente para o filme, enquanto “Futile Devices” (Doveman Remix) “foi um remendo comissionado de músicas de 2010” – conforme é descrito pela IndieWire.

A indicação de Stevens com a música “Mistery of Love” ao Oscar 2018 é acompanhada de outras três indicações que o filme recebeu na premiação – Melhor Filme, Melhor Ator (Timothée Chalamet) e Melhor Roteiro Adaptado. Recentemente, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas confirmou que Sufjan Steven, assim como os outros indicados da categoria de Melhor Canção Original, terá uma apresentação durante a premiação que acontece no dia 04 de março.