Imagem do filme Duna: Parte Dois
Timothéé Chalamet como Paul Atreides no filme Duna: Parte Dois. | Imagem: Captura de Tela / Trailer.

Produzido pela Warner Bros. e a Legendary Pictures, Duna: Parte Dois ganhou o seu primeiro trailer oficial nesta quarta-feira, 03. O vídeo leva o público de volta ao belíssimo universo reimaginado por Denis Villeneuve a partir da clássica obra de Frank Herbert.

As imagens são repletas de ação, romance e aventuras épicas, assista:

Um novo grande filme

Com estreia marcada para o dia 02 de novembro, Duna: Parte Dois estará acompanhado da responsabilidade de entregar mais um grande filme do cineasta franco-canadense. A primeira parte da adaptação venceu seis Oscars (o maior vencedor da premiação em 2022): Melhor Fotografia (Greig Fraser), Melhor Trilha Sonora (Hans Zimmer), Melhor Edição (Joe Walker), Melhor Design de Produção (Patrick Vermette), Melhor Som e Melhores Efeitos Visuais.

Então, para cumprir esta expetativa de ser mais uma grande peça audiovisual, o longa-metragem traz de volta os mesmos nomes envolvidos na produção anterior, como Greig Fraser na direção de fotografia e a trilha sonora de Hans Zimmer.

Além dos nomes que ficam por trás das câmeras, Duna: Parte Dois contará com o retorno do seu grande elenco: Timothée Chalamet, que vive o protagonista Paul Atreides, Zendaya como Chani, Rebecca Ferguson como Lady Jessica, Josh Brolin (Vingadores: Guerra Infinita), Dave Bautista (Blade Runner 2049), Stephen McKinley Henderson (Um Limite Entre Nós), Javier Bardem (Onde Os Fracos Não Têm Vez), Charlotte Rampling (Melancolia) e Stellan Skarsgård (Mama Mia).

Para o segundo filme, juntam-se ao elenco Léa Seydoux (007 – Contra Spectre), Florence Pugh (Adoráveis Mulheres), Austin Butler (Elvis), entre outros.

Em Duna: Parte Dois, Paul Atreides viverá um dilema entre o amor e a vingança, enquanto se ali aos Fremen e a Chani em uma jornada que decidirá o futuro do universo conhecido por eles.

Duna: Parte Dois estreia no dia 02 de novembro no Brasil. Abaixo, veja o primeiro pôster oficial do filme.

Pôster do filme Duna: Parte Dois
Pôster oficial do filme ‘Duna: Parte Dois’, que estreia em novembro nos cinemas. | Imagem: Divulgação / Warner Bros. Pictures.