Me Chame Pelo Seu Nome
Me Chame Pelo Seu Nome

A Editora Intrínseca divulgou a data de lançamento do livro “Find Me“, sequência do romance “Me chame pelo seu nome“. O livro, ainda sem tradução para o português, chegará ao Brasil no dia 29 de outubro, simultaneamente com os Estados Unidos.

Find Me se passa alguns anos após os acontecimentos do primeiro livro, e narra as histórias entrelaçadas de Oliver, Elio e Samuel, seu pai. Nesta sequência, o pai de Elio, agora divorciado, viaja para a Roma, para visitar seu filho, que se tornou um pianista clássico. Um encontro casual no trem leva a um relacionamento que muda definitivamente a vida de Sam. Elio logo se muda para Paris, onde também tem um caso, enquanto Oliver, agora professor no norte da New England com filhos quase crescidos, de repente se vê contemplando uma visita de retorno à Europa.

A história do jovem Elio e do sedutor Oliver ficou conhecida pela adaptação homônima para os cinemas em 2018. Na trama, Elio é filho de um importante professor universitário, cuja família hospeda um escritor diferente todo ano em sua casa de veraneio na Itália. Quando recebem Oliver, um americano espontâneo e sem preocupações, Elio se apaixona. Ao longo do verão, os personagens vivem a descoberta do amor e os dilemas do desejo em uma narrativa sensorial e intensa.

Estrelado por Armie Hammer e Timothée Chalamet, o filme teve 5 indicações ao Oscar, vencendo na categoria de Melhor Roteiro Adaptado.