Jason Clarke
Imagem: Divulgação/IMDb

Adam McKay, diretor de Vice e A Grande Aposta, escalou Jason Clarke para interpretar o famosos jogador de basquete Jerry West, que brilhou no Los Angeles Lakers na década de 1980 – via Collider.

A série, que terá o piloto dirigido por McKay, é baseada no livro “Showtime: Magic, Karrem, Riley, and the Los Angels Lakers Dynasty of the 1980s“, de Jeff Pearlman. A história vai mostrar os anos em que os Lakers brilhavam sob o comando de Pat Riley, tendo lendas do basquete como Magic Johnson e Kareem Abdul-Jabbar no elenco do time.

Com Max Borenstein assinando o roteiro, Showtime começa suas gravações em setembro. Adam McKay segue procurando mais nomes para integrar o elenco – os anúncios serão feitos nos próximos meses.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 6º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.