Imagem promocional do filme "eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado" | Crédito: Reprodução/The Mobie Database (TMDb)

A Amazon Studios confirmou na última quinta-feira (15), a encomenda de uma série da franquia de terror Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1997). O programa será produzido pela Sony Pictures Television e distribuída com exclusividade pelo Prime Video em mais de 200 países.

A ideia é de fazer uma versão moderna da história que fez sucesso no final da década de 1990, mas com a mesma premissa: “em uma cidade cheia de segredos, um grupo de adolescentes é perseguido por um misterioso assassino um ano após um acidente fatal na noite de formatura”. O programa também é baseado na obra homônima de Lois Duncan, publicada em 1973.

A versão televisiva de Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado contará com produção de Shay Hatten, Neal Moritz e Pavun Shetty, da Original Film, James Wan, Rob Hackett e Michael Clear, do Atomic Monster. O roteiro é assinado por Sara Goodman (Gossip Girl, Preacher). “A série Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, de Sara Goodman, é uma atualização perfeitamente distorcida do icônico filme de terror”, disse Albert Cheng, COO e CO-Head de Televisão do Amazon Studios.

Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, a série, ainda não tem data de estreia definida. Novas informações sobre a produção devem ser reveladas em breve.

Relembre o filme de 1997 com o trailer