Imagem promocional do filme Duas Rainhas | Crédito: Reprodução / TMDb

O Prime Video, serviço de streaming da Amazon, apresentou na última segunda-feira, 1º, as novidades da plataforma para o segundo mês de 2021. Os lançamentos incluem a segunda temporada do programa Soltos em Floripa, o filme Duas Rainhas (2018), entre outros títulos.

Entre as novidades, já estão disponíveis:

  • MasterChef Brasil: A Revanche (Temporada 1)
  • MasterChef Brasil Júnior (Temporada 1)
  • MasterChef Brasil Para Tudo (Temporada 6)
  • MasterChef Brasil Profissionais (Temporadas 1-3)
  • MasterChef Brasil (Temporadas 3-6)

Confira os lançamentos de filmes e séries do Prime Video para o mês de fevereiro.

Filmes

Life in A Year – 05 de fevereiro

O filme conta a história de Daryn (Jaden Smith), um menino de 17 anos que descobre que a sua namorada Isabelle (Cara Delevingne) está morrendo por causa de um câncer no ovário e decide fazê-la viver intensamente seus últimos momentos. Escrito por Jeffrey Addiss e Will Matthews, Life In A Year tem direção de Mitja Okorn.

Bliss – 05 de fevereiro

Greg (Owen Wilson), recentemente divorciado e que acaba de ser demitido, conhece uma mulher misteriosa, Isabel (Salma Hayek), que vive nas ruas e está convencida de que o mundo poluído e destruído ao redor deles é uma simulação de computador.

Duas Rainhas – 06 de fevereiro

Quando era criança, Mary (Saoirse Ronan) foi prometida à Francis, filho mais velho do Rei Henrique II. Porém, ele morre e ela volta para a Escócia, determinada a derrubar sua prima, a rainha da Inglaterra, Elizabeth I (Margot Robbie).

The Map of Tiny Perfect Things – 12 de fevereiro

A história gira em torno de Mark, um jovem que se contenta em viver o mesmo dia de sua vida em um eterno looping. Seu mundo é colocado de cabeça para baixo quando ele conhece a misteriosa Margaret, também presa no modo looping de viver. Mark e Margaret formam uma parceria magnética, tentando descobrir todas as pequenas coisas que fazem daquele dia perfeito. O filme é dirigido por Ian Samuels e baseado na obra literária homônima.

Séries

Soulmates (Temporada 1) – 08 de fevereiro

A série Soulmates – que se passa a, aproximadamente, 15 anos à frente do tempo presente – fala sobre um teste desenvolvido para que as pessoas possam saber, com 100% de precisão, quem é a sua alma gêmea. Com seus testes realizados, os pretendentes podem correr atrás dos seus parceiros ou mesmo receber uma resposta como: “Sua alma gêmea ainda não foi testada”. Soulmates explora a temática por meio de seis histórias provocantes sobre o custo de encontrar o amor verdadeiro.

Soltos em Floripa (Temporada 2) – 12 de fevereiro

Vindos de diferentes regiões do país e com personalidades fortes e distintas, sete jovens embarcam em uma nova jornada com festas, brigas, drama, diversão e romance em uma casa na praia de Florianópolis, em Santa Catarina. Os episódios serão assistidos por seis celebridades brasileiras, que vão comentar as aventuras e experiências vividas pelo grupo dentro e fora da casa.

O Internato: Las Cumbres (Temporada 1) – 19 de fevereiro

A série se passa em um colégio interno, onde crianças rebeldes vivem sob rígida disciplina escolar, para que possam ser reintegradas à sociedade. A escola, circundada por uma floresta, fica nas montanhas, próxima a um antigo mosteiro, completamente isolada do mundo exterior. Na floresta, conhecida por ser abrigo de antigas lendas, os alunos passam por emocionantes e aterrorizantes aventuras. O Internato: Las Cumbres conta com oito episódios.

Amazon Prime Video Channels

Paramount+

Linha Mortal – Já disponível

Na esperança de fazer algumas descobertas, estudantes de medicina começam a explorar o reino das experiências de quase morte. Cada um deles passa pela experiência de ter o coração parado e depois revivido. Eles passam a ter visões em flash, como pesadelos da infância, e a refletir sobre pecados que cometeram. Os experimentos se intensificam e eles acabam sendo afetados fisicamente por suas visões enquanto tentam achar uma cura para a morte.

A Culpa é do Cabral (Temporada 9) – 07 de fevereiro

A Culpa é do Cabral é uma “mesa redonda do humor”, formada por cinco comediantes brasileiros de diferentes regiões do país. Eles se reúnem para compartilhar assuntos do cotidiano e características particulares dos brasileiros de uma maneira cômica, ácida e divertida.

Starzplay

Little Birds (Temporada 1) – 14 de fevereiro

A série apresenta uma adaptação dos contos eróticos de Anaïs Nin. Em 1955, a herdeira Lucy Savage chega, em um transatlântico, a Tangier – um dos últimos postos avançados da decadência colonial. Situado em um cenário vívido de hedonismo e conflito, Little Birds apesenta histórias de desejo privado e políticas públicas, em contos com uma pegada moderna e feminista.

Pennyworth (Temporada 2) – 28 de fevereiro

Pennyworth conta a história do famoso mordomo de Bruce Wayne, Alfred Pennyworth (Jack Bannon), um ex-soldado das forças especiais que morava em Londres. Em 1960, quando Alfred trabalhava como segurança em um clube exclusivo, acaba sendo contratado pelo bilionário da cidade, Thomas Wayne (Ben Aldridge).

*Sinopses enviadas pelo Prime Video.

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.