Logo do filme Mortal Kombat
Logo oficial do reboot de Mortal Kombat | Crédito> Warner Bros. Pictures

Os fãs de Mortal Kombat podem comemorar, pois a Warner Bros. Pictures divulgou na tarde desta quinta-feira, 18, o trailer da nova versão de Mortal Kombat. Carregada de ação e referências ao jogo, a prévia apresenta os personagens principais e o rumo que eles terão no filme: as lutas do Mortal Kombat.

Assista ao trailer de Mortal Komabt


O foco do novo filme será no lutador de MMA Cole Young, que não faz ideia da herança que carrega ou do por que o Imperador da Exoterra, Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um criomancer de outro mundo, para exterminar Cole. Temendo que algo aconteça com a sua família, Cole procura Sonya Blade por recomendação de Jax, um major das Forças Especiais que tem a mesma estranha marca de nascença na forma de dragão que Cole. Logo, ele se encontra no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e protetor do reino da Terra, que acolhe aqueles que possuem a marca.

No templo, Cole treinará suas habilidades com Liu Kang, Kung Lao e o mercenário Kano, à medida que se prepara para enfrentar, ao lado dos maiores campeões da Terra, inimigos oriundos da Exoterra em uma arriscada batalha pelo universo – informações retiradas da sinopse oficial disponibilizada pela Warner Bros.

No elenco, Mortal Kombat terá Lewis Tan como Cole Young, Jessica McNamee como Sonya Blade, Josh Lawson como Kano, Tadanobu Asano como Raiden, Mehcad Brooks como Jax, Ludi Lin como Liu Kang, Chin Han como Shang Tsung, entre outros nomes.

Mortal Kombat marca a estreia de Simon McQuoid na direção de longa-metragem. Ele comanda o filme a partir do roteiro de Greg Russo e Dave Callaham (Mulher-Maravilha 1984). O reboot da franquia no cinema tem estreia prevista para o dia 15 de abril no Brasil.

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.