Regression Matinê
Regression

Todos os anos nós temos muitos filmes estreando nos cinemas. Muitas vezes os filmes de maior sucesso acabam ofuscando outros bons e ótimos filmes que por fim ficam com pouca visibilidade na mídia geral, mas hoje eu trago alguns desses filmes que não são falados com frequência ou que nem são falados. Digamos que esse seja o lado B do cinema. Então fiz uma pequena seleção de 5 filmes que tem estreia marcada no cinema este ano e que não foram tão falados ou não estão sendo esperados pelo público. Veja a lista abaixo:

1 – Regression – estreia 28 de agosto de 2015

O filme de Alejandro Amenábar (Os Outros) conta a história de um homem, John Gray (David Dencik), que foi condenado por estuprar a jovem Angela Gray (Emma Watson), sua própria filha. O filme mostrará o detetive Bruce Kanner (Ethan Hawke) investigando o caso e com o auxílio de psicólogos ele pode descobrir uma possível conspiração nacional. O elenco do longa ainda conta com Devon Bostick (Jasper em The 100) e David Thewlis (Remus Lupin em Harry Potter).

Trailer:

2 – O Último Caçador de Bruxas – estreia 29 de outubro de 2015

Dirigido por Breck Eisner, a história se passa nos dias atuais de Nova York onde Kaulder (Vin Diesel) irá enfrentar mais uma vez seu maior inimigo. Unindo suas forças com a jovem bruxa Chloe (Rose Leslie, Ygritte em Game of Thrones) eles tentam impedir que uma convenção maligna espalhe uma praga terrível por toda a cidade. O filme é mais uma chance para ator Vin Diesel mostrar seu trabalho e demonstrar algum talento que supere suas atuações em Velozes e Furiosos, pois o ator sempre é contestado por seus papéis.

Trailer:

3 – Pixels – estreia 23 de julho de 2015

Adam Sandler, Kevin James e Peter Dinklage estrelam a divertida aventura Pixels. Na história veremos jogos digitais que todos nós amamos virarem armas alienígenas. E para travar a batalha dos humanos contra os jogos de video games dos anos 80 foram chamados os maiores especialistas em casa jogo.

Trailer:

4 – Samba – estreia 9 de julho de 2015

Samba Cisse é um imigrante do Senegal que mora na França, e vive à 10 anos de pequenos empregos. O filme vai mostrar Samba e Alice, em lados opostos, juntos em uma busca por um emprego digno e igualdade de Samba Cisse, e por parte dela uma busca por equilíbrio emocional. A história é bem interessante, pois vai mostrar ambos personagens tentando resolver os problemas em suas vidas, mas cabe a nós vermos se teremos dois lados separados ou se eles se ajudarão a superar todas essas dificuldades.

Trailer:

5 – A Dama Dourada – 6 de agosto de 2015

Mostra a intensa história de Maria Altmann (Helen Mirren), uma judia sobrevivente da Segunda Guerra Mundial. Em 1980 ela resolve processar o governo austríaco por causa do quadro “Woman in Gold” de Gustav Klimt, um retrato de sua tia que foi roubado pelos nazistas. Rayan Reynolds interpreta o advogado de Maria, o jovem Randol Schoenberg, e conta com Kate Holmes interpretando Pam.

Trailer:

 

E aí, gostaram dos filmes? Quais vocês irão assistir?

 

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.