Os Dez Mandamentos

Sucesso no horário nobre da Rede Record, Os Dez Mandamentos, vai sim ser adaptado para as telonas dos cinemas brasileiros. A novela que alavancou a audiência, marcando a história na emissora, vai apresentar cenas e final inéditos para o filme.

O roteiro do filme é baseado no da novela, escrita por Vivian de Oliveira, onde será contada uma das passagens mais famosas da bíblia: a saga de Moisés. Desde o nascimento até a passagem dele e  de seu povo pelo Mar Vermelho, a chegada à Terra Prometida e o encontro com Deus no Monte Sinai. O longa vai preservar grande parte do elenco original da novela, que conta com nomes conhecidos como Sérgio Marone, Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo, Giselle Itié, Vera Zimmermann,  Larissa Maciel e Sydnei Sampaio.

Os Dez Mandamentos tem estreia agendada para fevereiro de 2016.

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.