Os Dez Mandamentos

Sucesso no horário nobre da Rede Record, Os Dez Mandamentos, vai sim ser adaptado para as telonas dos cinemas brasileiros. A novela que alavancou a audiência, marcando a história na emissora, vai apresentar cenas e final inéditos para o filme.

O roteiro do filme é baseado no da novela, escrita por Vivian de Oliveira, onde será contada uma das passagens mais famosas da bíblia: a saga de Moisés. Desde o nascimento até a passagem dele e  de seu povo pelo Mar Vermelho, a chegada à Terra Prometida e o encontro com Deus no Monte Sinai. O longa vai preservar grande parte do elenco original da novela, que conta com nomes conhecidos como Sérgio Marone, Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo, Giselle Itié, Vera Zimmermann,  Larissa Maciel e Sydnei Sampaio.

Os Dez Mandamentos tem estreia agendada para fevereiro de 2016.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.