Imagem: Twitter
Imagem: Twitter
Imagem: Twitter

Em uma sexta feira muito agitada na San Diego Comic-Con, o painel de Orphan Black contou com a presença da indicada ao Emmy deste ano como “Melhor Atriz de Série DramáticaTatiana Maslany, Jordan Gavaris, Kevin Hanchard, Kristian Bruun, Kathryn Alexandre e Graeme Manson.

O painel teve seu inicio com um vídeo recapitulando os acontecimentos mais importantes da série até o momento. Após isso os atores começaram a responder as perguntas dos fãs sobre a 4° temporada da série e revelaram algumas novidades da 5° e última temporada de Orphan Black.

Jordan Gavaris foi questionado sobre os momentos de tensão que Feliz e Sarah protagonizaram nesta 4° temporada. O ator responde: “Durante toda a encenação meu coração ficava acelerado, pois era algo realmente muito empolgante. Os irmãos sempre brigam.”.

Tatiana Maslany, para o nosso deleite, revelou algumas novidades da última temporada da série. A atriz falou que a quinta temporada irá focar no confronto entre Sarah e Rachel na maioria do tempo. Tal alegação não é nenhuma surpresa para quem acompanhou o último episódio da quarta temporada, onde Rachel deixa Sarah em uma situação de vida ou morte.

No painel da série também foi liberado o vídeo dos erros de gravações da 4° Temporada. No vídeo super engraçado podemos ver como a estrela do show, Tatiana Maslany, se diverindoe ao interpretar vários dos seus personagens. Em um dos momentos engraçados, podemos ver Tatiana fazendo uma serenata na prisão para Donnie.

Tatiana Maslany também revelou para os fãs que haverá um concurso onde algumas pessoas serão escolhidas para participar em um dos episódios da 5° temporada. Além disso, a atriz também revelou que tem muita vontade de gravar uma cena com nada mais, nada menos do que 12 clones de uma vez só! Imaginem o trabalho para fazer esta cena e depois editar!

Quando questionada sobre a sexualidade da sua personagem Sarah, Tatiana disse que a Sarah é com certeza bissexual, pois ela não gosta de mulheres só quando está bêbada, e fala que isso já foi provado em cenas da série.

E para finalizar o painel, a co-criadora da séri,e Graeme Manson, disse que “é ótimo escrever os episódios da série sem medo. Esse elenco consegue interpretar qualquer coisa que apresentamos para eles.”. Que baita elogio para todos que fazem uma grande atuação na série!

Orphan Black está renovada para uma quinta e última temporada que irá ao ar em 2017 pelo canal BBC America.

Para mais informações sobre a San Diego Comic-Con continue acompanhando o Matinê Cine&TV, estaremos atualizando o site constantemente com novas informações do evento.

Confiram os vídeos liberados no painel: