Imagem: Adoro Cinema
Imagem: Adoro Cinema
Imagem: Adoro Cinema

Sucesso nos EUA, Pets – A Vida Secreta dos Bichos, a nova animação da Universal Pictures em parceria com a Illumination Entertainment, chega ainda em agosto no Brasil. Com o lançamento próximo, a atriz e dubladora Tatá Wenerck comentou um pouco sobre como foi dublar Gigi no longa de animação.

Além de Tatá, Danton Mello, Luis Miranda e Tiago Abravanel também são dubladores no longa, ela fará Gigi, enquanto os rapazes serão Max, Bola de Neve e Duke, respectivamente.

Pets centraliza sua história em Max (Danton Mello), que é surpreendido por sua dona quando ela trás um novo bichinho para casa, Duke. Com seus privilégios acabando, Max não gosta do novo “amiguinho”, mas eles terão de colocar as diferenças de lado, pois devido a um certo incidente ambos acabam na mira da carrocinha.

A atriz Tatá Werneck, em entrevista, revelou “Eu sempre amei dublar, eu sempre ficava em casa tirando o som dos filmes e dublando em cima“. Tatá ainda revelou como fazer a dublagem de Gigi é importante para o seu trabalho como atriz, pelo fato de que através da voz ela consegue dar vida e emoção a personagem. Também falou o quanto gosta de animações e de bichos, revelando que é dona de 12 gatos. Quando falou sobre sua personagem, Gigi, Tatá Werneck afirmou que mesmo sendo uma cachorrinha fofinha e mimadinha, Gigi corre atrás de qualquer coisa quando sai de sua zona de conforto, e ainda completou falando sobre a força que personagem demonstra.

Pets – A Vida Secreta dos Bichos chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 25 de agosto. Abaixo você confere a entrevista completa da atriz, e logo depois o trailer da animação.

Entrevista com Tatá Werneck:

Trailer oficial de Pets – A Vida Secreta dos Bichos: