“Não hoje, nem amanhã, mas vou te matar” diz Rick para Negan em novo vídeo da 7ª temporada de The Walking Dead

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Imagem: Arquivo Pessoal/ Matheus Machado

Faltam exatas duas semanas para a estreia da aguardada 7ª temporada de The Walking Dead nos Estados Unidos e no Brasil. Durante e depois do painel da série na New York Comic Con muitas fotos, promos, teasers e sneak peaks foram liberados para dar um gostinho no sétimo ano do programa.

O mais recente deles é um diálogo entre Rick (Andrew Lincoln) e Negan (Jeffrey Dean Morgan), onde aparentemente mostra a reação de Rick após o vilão Negan escolher sua vítima. No vídeo Negan aparece com Lucille (seu bastão decorado com arame farpado) toda ensanguentada, indicando que trata-se da reação de Rick depois de ver um dos membros do seu grupo de sobreviventes tendo a cabeça esmagada.

Depois Negan recebe um machado e leva Rick para dentro do seu trailer, dizendo que eles já voltam. Será que Rick vai finalmente perder a mão? Quem será a vítima de Negan? Essas e outras perguntas logo serão respondidas.

A 7ª temporada de The Walking Dead estreia em 23 de outubro. Com exibição pela AMC nos Estados Unidos – a série também terá transmissão simultânea pelo Canal FOX  na TV por assinatura aqui no Brasil.

Veja o vídeo abaixo:

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV, estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek e Star Wars. Na TV The Walking Dead, Game of Thrones, Shameless, Jessica Jones são alguns dos seus favoritos.

Você também pode gostar