“Não hoje, nem amanhã, mas vou te matar” diz Rick para Negan em novo vídeo da 7ª temporada de The Walking Dead

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Imagem: Arquivo Pessoal/ Matheus Machado

Faltam exatas duas semanas para a estreia da aguardada 7ª temporada de The Walking Dead nos Estados Unidos e no Brasil. Durante e depois do painel da série na New York Comic Con muitas fotos, promos, teasers e sneak peaks foram liberados para dar um gostinho no sétimo ano do programa.

O mais recente deles é um diálogo entre Rick (Andrew Lincoln) e Negan (Jeffrey Dean Morgan), onde aparentemente mostra a reação de Rick após o vilão Negan escolher sua vítima. No vídeo Negan aparece com Lucille (seu bastão decorado com arame farpado) toda ensanguentada, indicando que trata-se da reação de Rick depois de ver um dos membros do seu grupo de sobreviventes tendo a cabeça esmagada.

Depois Negan recebe um machado e leva Rick para dentro do seu trailer, dizendo que eles já voltam. Será que Rick vai finalmente perder a mão? Quem será a vítima de Negan? Essas e outras perguntas logo serão respondidas.

A 7ª temporada de The Walking Dead estreia em 23 de outubro. Com exibição pela AMC nos Estados Unidos – a série também terá transmissão simultânea pelo Canal FOX  na TV por assinatura aqui no Brasil.

Veja o vídeo abaixo:

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir