homem-aranha-de-volta-ao-lar

Entre os dias 1º e 04 de dezembro acontece mais uma edição da Comic Con Experience. Este ano a Sony Pictures, um dos maiores estúdios de cinema e TV do mundo, terá um estande próprio e um painel cheio de novidades e conteúdos exclusivos dos seus próximos lançamentos.

O estúdio responsável por grandes sucessos – entre eles 007, Resident Evil e O Espetacular Homem-Aranha – já confirmou que irá trazer materiais exclusivos sobre Homem-Aranha: De Volta ao Lar. O novo longa do “teioso“, como é chamado pelos fãs, será o 16º do Universo Cinematográfico da Marvel, e o primeiro do herói a fazer parte do UCM. Além disso, Spider-Man: Homecoming é um dos filmes mais aguardados de 2017, com estreia marcada para o mês de julho do próximo ano.

Durante o painel da Sony Pictures, que será no segundo dia do evento (02/12), também serão exibidas  novas cenas, exclusivas, de Resident Evil 6: O Capítulo Final. Este é mais um dos aguardados lançamentos de 2017 nos cinemas. Como se não bastasse, o estúdio ainda irá trazer outros materiais exclusivos para a convenção, como do filme Passageiros – o aguardadíssimo longa com Jennifer Lawrence e Chris Pratt -, A Torre Negra – baseado na obra de Stephen King e protagonizado pelo ator inglês Idris Elba -, Trainspotting 2, Jumaji e Smurfs.

Leia mais sobre Resident Evil 6: O Capítulo Final.

No ano passado o estúdio também marcou presença na CCXP, trazendo um trailer e cincos cenas inéditas do filme A 5ª Onde, com direito a mensagem da estrela do filme, Chloë Grace Moretz. Além disso foram exibidos dois trailers de Orgulho e Preconceito e Zumbis, sendo um deles exclusivo para os presentes da convenção e uma cena não finalizada da animação Angry Birds, anunciando que Red seria dublado por Marcelo Adnet e com presença de Dani Calabresa no painel – ela também dublou um dos personagens do longa animado e subiu ao palco para falar sobre o filme.

Será que haverá trailer exclusivo de Homem-Aranha: De Volta ao Lar? Façam as suas apostas, e não percam um dos grandes paineis da Comic Con Experience 2016, comandado pela Sony Pictures.

Com organização do Omelete Group, Chiaroscuro Studios e Piziitoys, a Comic Con Experience acontece entre os dias 1º e 04 de dezembro na São Paulo Expo em São Paulo. Para mais informações acesse: www.ccxp.com.br