david-ramsey

David Ramsey acaba de ser confirmado na Comic Con Experience 2016. O ator é conhecido pelo papel de Anton Briggs na série Dexter e por estar interpretando John Diggle em Arrow – série da Warner.

Além dos trabalhos citados, David desempenhou outros papéis importantes na TV americana, como Muhammad Ali no especial Ali: An American Hero da FOX e pelas participações em The West Wing, CSI e Ghost Whisperer. “A presença de David Ramsey, ator que atualmente faz parte de uma das séries mais assistidas da televisão, é uma grande oportunidade para os fãs o conhecerem. Intérprete de personagens marcantes e importantes na TV, o ator estará disponível para fotos, autógrafos e outras atividades no sábado e no domingo”, afirma o sócio da CCXP 2016, Ivan Costa.

A CCXP 2016 acontece entre os dias 01 e 04 de dezembro no centro de exposições, São Paulo Expo. Ingressos para Quinta, Sexta e Domingo ainda estão disponíveis. O Matinê Cine&TV estará presente no evento com um envido especial, trazendo informações e conteúdos exclusivos sobre o evento no site e nas nossas redes sociais. Fiquem ligados!