Imagem: The Australian
Imagem: The Australian
Imagem: The Australian

O ator australiano, David Wenham, que participou de filmes como 300 e O senhor dos Anéis, estará presente na 3° edição da Comic Con Experience, maior evento de cultura pop da América Latina.

O ator que viveu Faramir em Senhor dos Anéis e Dilios nos filmes 300 e 300: A Ascensão do Império confirmou presença na CCXP 2016 para milhares de fãs poderem desfrutar da presença do ator. David começou sua carreira rumo às telonas ainda na Austrália, em seu país natal, e teve o primeiro grande papel no musical Moulin Rouge. A carreira do ator alavancou de vez quando foi escolhido para viver o irmão de Boromir (Sean Bean), na trilogia O Senhor dos Anéis.

David Wenham também participou de outros filmes de sucesso como Cidade das Sombras (1998), Van Helsing: O Caçador de Monstros (2004), Inimigos Públicos (2009) e Austrália (2008).

Ivan Costa, sócio da CCXP 2016 diz que “David é um ator que tem tudo a ver com os fãs de cultura pop por ter feito um excelente trabalho em duas franquias cultuadas no cinema, oriundas da literatura e dos quadrinhos. Contar com sua presença na Comic Con Experience será um dos pontos altos do evento“.

A CCXP 2016 acontece entre os dias 01 e 04 de dezembro no centro de exposições, São Paulo Expo. Ingressos para Quinta, Sexta e Domingo ainda estão disponíveis. O Matinê Cine&TV estará presente no evento com um envido especial, trazendo informações e conteúdos exclusivos sobre o evento no site e nas nossas redes sociais. Fiquem ligados!