Imagem: Divulgação/ CCXP
Imagem: Divulgação/ CCXP
Imagem: Divulgação/ CCXP

A PiziiToys confirma mais uma vez seu estande na Comic Con Experience 2016 com figuras e peças exclusivas das mais tradicionais fabricantes do mundo: Sideshow, Hot Toys, Iron Studios e Kotobukiya.

Sendo uma das empresas organizadoras do evento, a PiziiToys terá com painéis especiais com entrevistas e fará sorteios para o público presente – além de ter diversas peças à venda durante o evento. O apresentador Luciano Amaral, terá um estúdio exclusivo no estande da PiziiToys, onde acontecerão entrevista durante os 4 dias da CCXP 2016.

A Bandai Tamashii Nations também estará presente no evento pela terceira vez, mas agora se encontrará exclusivamente no bairro Anime Experience – uma área dedicada ao mundo nipônico. Eles irão trazer itens relacionados às franquias Dragon Ball, Sailor Moon e Street Fighter, além da exposição das doze Armaduras de Ouro em tamanho real dos Cavaleiros do Zodíaco.

O Matinê Cine&TV estará presente no evento com um enviado especial, trazendo informações e conteúdos exclusivos sobre a convenção aqui no site e nas nossas redes sociais. Com organização do Omelete Group, Chiaroscuro Studios e Piziitoys, a Comic Con Experience acontece entre os dias 1 e 4 de dezembro na São Paulo Expo em São Paulo. Para mais informações acesse: www.ccxp.com.br