resident-evil-6

No início desta tarde de quinta-feira, aconteceu o painel da Sony Pictures na CCXP – Comic Con Experience. O estúdio trouxe novidades e materiais exclusivos sobre os seus próximos lançamentos – Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Passageiros, A Torre Negra, Trainspontting 2, JumanjiSmurf’s além do próprio Resident Evil 6: O Capítulo Final.

O painel contou com a presença de Milla Jovovich (Alice) e Paul S. W. Anderson (diretor do filme) para falar sobre o ato final da franquia. Paul revelou que metade do longa irá se passar dentro da Hive (colmeia), assim como o primeiro filme da franquia. O diretor também prometeu que O Capítulo Final irá responder todas as perguntas sem respostas nos filmes anteriores, principalmente sobre a Umbrella Corporation. Paul ressaltou, também, a importância em ter um orçamento maior, permitindo a franquia revisitar locais e ir para lugares nunca vistos antes.

Milla Jovovich também comentou um pouco sobre o futuro de sua personagem, Alice. Jovovich afirmou que a personagem nunca teria um final feliz e normal no final da franquia. A atriz ainda se demonstrou muito contente em interpretar uma personagem que não depende do corpo dela para ser quem é. Por fim, Milla, ainda falou que Resident Evil é responsável por trazer os zumbis de volta aos holofotes da cultura pop. Ao fim do painel, o diretor disse que Alice irá, enfim, descobrir toda a verdade sobre o seu passado.

Resident Evil: O Capítulo Final chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de Janeiro de 2017.