jason-bourne

Depois de deixar incerta a participação de Matt Damon na franquia Bourne, o ator foi desmentido pelo produtor dos filmes Frank Marshall, revelando que uma nova continuação ainda está nos planos.

Conversei com Matt e Paul Greengrass (diretor) e os dois estão muito satisfeitos com o resultado do projeto mais recente (Jason Bourne). O segredo é encontrar uma boa história. Tudo está em aberto, mas vamos retomar os planos. Deixamos o último filme em aberto para que o universo Bourne siga sendo explorado“, afirma Marshall.

Frank Marshall ainda comentou que O Legado Bourne (reboot da franquia protagonizado por Jeremy Renner) não está nos planos, e mesmo com a história em aberto não há nenhum interesse com continuar o reboot.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.