Segundo produtor, Matt Damon pode voltar como Jason Bourne em nova sequência

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

jason-bourne

Depois de deixar incerta a participação de Matt Damon na franquia Bourne, o ator foi desmentido pelo produtor dos filmes Frank Marshall, revelando que uma nova continuação ainda está nos planos.

Conversei com Matt e Paul Greengrass (diretor) e os dois estão muito satisfeitos com o resultado do projeto mais recente (Jason Bourne). O segredo é encontrar uma boa história. Tudo está em aberto, mas vamos retomar os planos. Deixamos o último filme em aberto para que o universo Bourne siga sendo explorado“, afirma Marshall.

Frank Marshall ainda comentou que O Legado Bourne (reboot da franquia protagonizado por Jeremy Renner) não está nos planos, e mesmo com a história em aberto não há nenhum interesse com continuar o reboot.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV, estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek e Star Wars. Na TV The Walking Dead, Game of Thrones, Shameless, Jessica Jones são alguns dos seus favoritos.

Você também pode gostar