pica-pau

A Universal Pictures exibiu o primeiro teaser do live-action/CGI de Pica-Pau durante o seu painel da CCXP – Comic Con Experience 2016. O filme marca a volta de um dos mais icônicos personagens da TV mundial, que este ano está completando 75 anos.

Veja o teaser:

Thaila Ayala e Timothy Omundson são o casal Brittany e Lance Walters os alvos do Pica-Pau no filme. A história traz o casal querendo construir a sua casa dos sonhos, mas para isso vão ter que derrubar a árvore do Pica-Pau e assim armando toda a confusão. A direção é Alex Zamm, de Os Batutinhas: Uma Nova Aventura. Criado por Walter Lantz em 1940, o Pica-Pau é protagonista de 166 episódios animados que já foram transmitidos em mais de 155 países e em 105 idiomas diferentes (em exibição na Rede Record, Cartoon Network e Boomerang).

Pica-Pau estreai em 2017.

 

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.