Imagem: Divulgação/ Universal Pictures
Imagem: Divulgação/ Universal Pictures

Dirigido por M. Night Shyamalan e protagonizado por James McAvoy, Fragmentado (Split) tem sua estreia adiada para 23 de março de 2017 – antes a data de lançamento era 19 de janeiro.

No filme, James McAvoy é Kevin, que possui 23 personalidades diferentes se manifestando aleatoriamente. Mesmo que esse quadro clínico seja conhecido por sua psicóloga, Dra. Fletcher (Betty Buckley), existe uma outra personalidade oculta que está programada para dominar todas as outras. Depois de sequestrar três garotas, entre elas Casey (Anya Taylor-Joy, de A Bruxa), Kevin se vê em uma guerra pela sobrevivência contra as forças que existem dentro dele – e também contra as que estão ao seu redor.

O elenco conta com Haley Lu Richardson, Brad William Henke, Kim Director, Sterling K. Brown e Sebastian Arcelus. A produção é de Jason Blum (Atividade Paranormal).

Veja o trailer de Fragmentado:

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.