Zoe Saldana confirma presença em Vingadores: Guerra Infinita

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Gamora dará o ar da graça no novo filme dos Vingadores

Gamora (Guardiões da Galáxia)

Ainda sem saber muito sobre o roteiro, a atriz Zoe Saldana confirmou sua presença no próximo filme dos Vingadores. De acordo com o Heroic Hollywood, a atriz revelou a participação em uma entrevista durante o Globo de Ouro 2017.

“Não sei quando vou ler(o roteiro). Não estou ansiosa para as cinco horas de maquiagem verde, mas todas as vezes em que finalmente fui no set, me senti feliz e sortuda de estar lá.” disse Zoe Saldana.

Em outra entrevista, agora para o IGN, Zoe confirmou que James Gunn será o produtor do filme.

“James Gunn será o produtor (de Vingadores: Guerra Infinita). Sei que que ele nunca deixaria a integridade que ele criou em Guardiões ser comprometida, por isso estou tranquila”, revelou a atriz.

Segundo boatos, a produção de Vingadores: Guerra Infinita começou secretamente em novembro de 2016, há dois meses, e já teve seu grande orçamento revelado em: US$ 486 milhões. A estreia está prevista para dia 4 de Maio de 2o18.

Porém, Gamora vai aparecer mais cedo nas telonas, pois a personagem também estará em Guardiões da Galáxia vol. 2 que chega aos cinemas dia 27 de abril de 2017. No elenco o filme ainda têm Chris Pratt (Peter Quill/ Star-Lord), Karen Gillan (Nebula), Chris Sullivan (Taserface), Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper (Rocket) e Kurt Russell como o Ego. A direção é de James Gunn e o roteiro é de Dan Abnett.

Assista ao primeiro trailer completo do filme:

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comentários

Futura pedagoga, sou uma pessoa tímida, apaixonada por cinema, fanática por filmes de terror especialmente, e fã de carteirinha de Chaves. Tenho problemas com séries, poucas me conquistam mesmo, mas estou no caminho.

“O cinema é um modo divino de contar a vida” – Federico Fellini

Você Também Pode Curtir