Scott Derrickson comenta se Doutor Estranho 2 será mais sombrio igual os quadrinhos
Doutor Estranho
Imagem: Imdb

A um mês do lançamento de Doutor Estranho em Blu-Ray, Scott Derrickson, diretor do mais recente filme da Marvel falou com o site ComingSoon.net sobre a provável direção de Doutor Estranho 2.

Quando questionado sobre a possibilidade de os elementos de terror mais sobrenaturais dos quadrinhos estarem presentes no segundo filme, Derrickson disse:

Esse é certamente o tom dos quadrinhos na década de 80, mas eu também acho que foi, provavelmente, a era mais fraca dos quadrinhos. As dimensões e possibilidades alternativas do multiverso que montamos com o primeiro filme já dão possibilidades ilimitadas. O que vou dizer é que o objetivo não seria subutilizar isso, ou criar algo que fosse menos inovador do que o primeiro Doutor Estranho (filme). Os quadrinhos, especialmente os quadrinhos do Stan Lee e Steve Ditko, estavam sempre pendendo para lugares inesperadamente estranhos. Isso continuou nos atuais quadrinhos do Doutor Estranho, que são realmente ótimos. Tudo é possível com Doutor Estranho, eu não descartaria nada.

O diretor deixou claro que gostou muito do multiverso criado e que começou a ser explorado no primeiro filme. Scott Derrickson deixou a porta aberta admitindo que “tudo é possível” e não seria nenhuma surpresa um Doutor Estranho 2 com elementos ainda mais “sombrios”.

Leia também: “Crítica | Doutor Estranho

O segundo filme do herói ainda não foi confirmado pela Marvel.

COMPARTILHAR
Sou com certeza um viciado em séries. Gosto de todos os tipos. Minhas preferidas são Sense8, Séries da Marvel,Game of Thrones, Westworld e Outlander. Se tiver super-herói pode ter certeza que vou assistir.

Comentários