Leia a sinopse dos primeiro episódios da 5° temporada de Bates Motel

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Falta pouco para a última temporada de Bates Motel

Foi divulgado a sinopse dos dois primeiros episódios da quinta e última temporada de uma das séries mais amadas da atualidade, Bates Motel.

Episódio 01 – Dark Paradise

Norman tenta manter as aparências apesar de uma descoberta preocupante; Dylan e Emma recebem um convidado surpresa.

Episódio 02 – The Twain Convergence

O encontro de Norman não sai como o planejado; As frustrações de Romero atingem um ponto de ebulição; Chick traz um presente para Norman.

A série é um prelúdio do clássico Psicose (1960), de Alfred Hitchcock, e mostra a adolescência, e a relação conturbada do Norman Bates (Freddie Highmore) e sua mãe Norma Bates (Vera Farmiga).

A última temporada da série protagonizada por estreia nos EUA dia 20 de fevereiro, notícia que surpreendeu os os fãs, pois as temporadas anteriores sempre estrearam em março.

Confira os cartazes da última temporada:

[Best_Wordpress_Gallery id=”47″ gal_title=”Bates Motel”]

O elenco de Bates Motel ainda conta com Olivia Cooke (Eu, você e a Garota que Vai Morrer) na pele de Emma, Max Thieriot (A Última Casa da Rua) como Dylan Bates, e Nestor Carbonell (Lost) fazendo o Xerife Romero.

Na temporada final, a série vai apresentar a icônica personagem Marion Crane, que será vivida pela cantora Rihanna.

Aqui no Brasil a série é transmitida pelo Canal Universal na tv por assinatura, e na TV aberta pela Record. Até o momento não há previsão para a exibição da última temporada nas telas brasileiras.

Assista ao trailer da última temporada:

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Futura pedagoga, sou uma pessoa tímida, apaixonada por cinema, fanática por filmes de terror especialmente, e fã de carteirinha de Chaves. Tenho problemas com séries, poucas me conquistam mesmo, mas estou no caminho. "O cinema é um modo divino de contar a vida" - Federico Fellini

Você também pode gostar