Zona de Conflito | Série brasileira do History mostra a vida de pessoas em zonas de guerra

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Brasileiro, Grabriel Chaim viajou pela Síria e Iraque para retratar o que acontece na Zona de Conflito
Zona de Conflito
Imagem: Divulgação/ Canal History

Neste sábado (04 de fevereiro) o Canal History vai estrear sua nova série documental, Zona de Conflito. No programa poderemos ver o fotógrafo e documentarista brasileiro Gabriel Chaim indo direto às zonas de guerra no Iraque e na Síria, para retratar, de perto, como é a vida das pessoas que moram nestes locais de risco.

Confira a prévia:

 

“Como é viver em uma região em guerra? O que está por trás das pessoas que lutam? E das que são obrigadas a deixarem seus lares? Zona de Conflito, série nacional que o HISTORY estreia no dia 4 de fevereiro, acompanha o fotógrafo e documentarista Gabriel Chaim em uma viagem pelo Iraque e Síria, países afetados por guerras civis que tentam se defender do Estado Islâmico. Em oito episódios, sendo dois inéditos por semana, o fotógrafo enfrenta perigos e, em meio a escombros, chega muito próximo às linhas inimigas, revelando as histórias das pessoas que vivem nessas regiões.”

Zona de Conflito é uma produção em parceria do Canal History com a produtora Hungry Man, e conta com a direção de André Pupo (Aida dos Santos, Uma Mulher de Guerra). A produção fica por conta de Alex Mehedff, Gualter Pupo e Luis Vidal, com a versão final do roteiro de Thiago Amendoeira.

Zona de Conflito estreia no próximo sábado, 04 de Fevereiro, às 23:55 no Canal History.

Confira, também, algumas imagens exclusivas de Zona de Conflito:

[Best_Wordpress_Gallery id=”49″ gal_title=”Zona de Conflito”]

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir