Imagem: Divulgação/ Canal History
Brasileiro, Grabriel Chaim viajou pela Síria e Iraque para retratar o que acontece na Zona de Conflito
Zona de Conflito
Imagem: Divulgação/ Canal History

Neste sábado (04 de fevereiro) o Canal History vai estrear sua nova série documental, Zona de Conflito. No programa poderemos ver o fotógrafo e documentarista brasileiro Gabriel Chaim indo direto às zonas de guerra no Iraque e na Síria, para retratar, de perto, como é a vida das pessoas que moram nestes locais de risco.

Confira a prévia:

 

“Como é viver em uma região em guerra? O que está por trás das pessoas que lutam? E das que são obrigadas a deixarem seus lares? Zona de Conflito, série nacional que o HISTORY estreia no dia 4 de fevereiro, acompanha o fotógrafo e documentarista Gabriel Chaim em uma viagem pelo Iraque e Síria, países afetados por guerras civis que tentam se defender do Estado Islâmico. Em oito episódios, sendo dois inéditos por semana, o fotógrafo enfrenta perigos e, em meio a escombros, chega muito próximo às linhas inimigas, revelando as histórias das pessoas que vivem nessas regiões.”

Zona de Conflito é uma produção em parceria do Canal History com a produtora Hungry Man, e conta com a direção de André Pupo (Aida dos Santos, Uma Mulher de Guerra). A produção fica por conta de Alex Mehedff, Gualter Pupo e Luis Vidal, com a versão final do roteiro de Thiago Amendoeira.

Zona de Conflito estreia no próximo sábado, 04 de Fevereiro, às 23:55 no Canal History.

Confira, também, algumas imagens exclusivas de Zona de Conflito:

[Best_Wordpress_Gallery id=”49″ gal_title=”Zona de Conflito”]