The OA | Netflix anuncia segunda temporada da série

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Divulgação/ Netflix

Depois de muito suspense, finalmente a Netflix anunciou que a segunda temporada de The OA, uma das séries mais misteriosas e comentadas do serviço streaming nos últimos meses, está a caminho.

Para confirmar a renovação, a Netflix divulgou um teaser com o anúncio, veja:

 

“Na primeira temporada somos apresentados à história de Prairie Johnson, uma mulher cega que desaparece. Sete anos depois, ela retorna, com a visão em perfeito estado. A jovem (Brit Marling) tenta explicar aos pais o que aconteceu durante a sua ausência, mas para a surpresa de todos, ela diz que nunca realmente se foi e estava em outro plano da existência… Um lugar invisível.”

No elenco estão Emory Cohen (Brooklin), Scott Wilson (The Walking Dead), Phyllis Smith (The Office), Jason Isaacs (Harry Potter), Alice Krige (Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato), Patrick Gibson (The Tudors), Brendan Meyer (O Hóspede). A série ainda contou com participações de Ian AlexanderBrandon Perea.

A produção, roteiro e direção ficam a cargo de Brit Marling e Zal Batmanglij. A dupla já trabalhou em outros projetos, como os longas O Sistema e A Seita Misteriosa.

A segunda temporada de The OA ainda não te data de estreia definida. Enquanto isso, a primeira temporada – composta por oito episódios – já está disponível na Netflix.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Futura pedagoga, sou uma pessoa tímida, apaixonada por cinema, fanática por filmes de terror especialmente, e fã de carteirinha de Chaves. Tenho problemas com séries, poucas me conquistam mesmo, mas estou no caminho. "O cinema é um modo divino de contar a vida" - Federico Fellini

Você também pode gostar