James Gunn confirma que vai dirigir e escrever o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Os fãs do Marvel Studios e dos Guardiões da Galáxia podem comemorar, pois faltando pouco mais de uma semana para o lançamento do segundo longa dos heróis espaciais da Marvel, o diretor James Gunn confirmou (via Facebook) que irá escrever e dirigir o terceiro longa do “Guardiãoverse“.

“Bem, esta semana vamos começar a divulgação de lançamento (de Guardiões Vol. 2) nos EUA, antes de ir para a Europa no final da semana… Mas a pergunta que surge é: “o que será de Guardiões da Galáxia Vol. 3, você vai dirigir?”. Antes de eu responder isso honestamente, eu precisava saber, no meu coração, o que eu realmente sentiria sobre fazê-lo. Há uma história em Hollywood sobre o terceiro filme, e eu não quero ser uma parte dessa desonrosa tradição de fingir que o terceira não existe. Eu não poderia fazer isso por dinheiro, e eu não poderia fazê-lo porque era o que os outros queriam que eu fizesse. Eu nunca fiz escolhas na minha carreira baseado em algo além de paixão e amor pelas histórias e personagens… Então, depois de muitos meses de reflexões e discussões, eu sei a resposta. Eu poderia deixar esta resposta para a primeira entrevista durante a festa de lançamento, mas em vez disso, pensei em compartilhar com as pessoas mais importantes no “Guardiõosverse”: vocês, os fãs, que foram incrivelmente compreensivos e entusiastas sobre os últimos cinco anos… Então, sim, vou voltar a escrever e dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3.”

“Em Guardiões da Galáxia Vol. 2, da Marvel, os Guardiões têm que lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill.”

Guardiões da Galáxia vol. 2 conta com Chris Pratt (Peter Quill/ Star-Lord), Zoe Saldana (Gamora), Dave Batista (Drax),  Karen Gillan (Nebula), Chris Sullivan (Taserface), Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper (Rocket), Sylvester Stallone e Kurt Russell como o Ego no elencoO roteiro dessa vez fica por conta de Dan Abnett. A direção continua sendo de James Gunn.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 tem estreia marcada para 27 de abril de 2017 no Brasil.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.

Você também pode gostar