James Gunn confirma que vai dirigir e escrever o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Os fãs do Marvel Studios e dos Guardiões da Galáxia podem comemorar, pois faltando pouco mais de uma semana para o lançamento do segundo longa dos heróis espaciais da Marvel, o diretor James Gunn confirmou (via Facebook) que irá escrever e dirigir o terceiro longa do “Guardiãoverse“.

“Bem, esta semana vamos começar a divulgação de lançamento (de Guardiões Vol. 2) nos EUA, antes de ir para a Europa no final da semana… Mas a pergunta que surge é: “o que será de Guardiões da Galáxia Vol. 3, você vai dirigir?”. Antes de eu responder isso honestamente, eu precisava saber, no meu coração, o que eu realmente sentiria sobre fazê-lo. Há uma história em Hollywood sobre o terceiro filme, e eu não quero ser uma parte dessa desonrosa tradição de fingir que o terceira não existe. Eu não poderia fazer isso por dinheiro, e eu não poderia fazê-lo porque era o que os outros queriam que eu fizesse. Eu nunca fiz escolhas na minha carreira baseado em algo além de paixão e amor pelas histórias e personagens… Então, depois de muitos meses de reflexões e discussões, eu sei a resposta. Eu poderia deixar esta resposta para a primeira entrevista durante a festa de lançamento, mas em vez disso, pensei em compartilhar com as pessoas mais importantes no “Guardiõosverse”: vocês, os fãs, que foram incrivelmente compreensivos e entusiastas sobre os últimos cinco anos… Então, sim, vou voltar a escrever e dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3.”

“Em Guardiões da Galáxia Vol. 2, da Marvel, os Guardiões têm que lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill.”

Guardiões da Galáxia vol. 2 conta com Chris Pratt (Peter Quill/ Star-Lord), Zoe Saldana (Gamora), Dave Batista (Drax),  Karen Gillan (Nebula), Chris Sullivan (Taserface), Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper (Rocket), Sylvester Stallone e Kurt Russell como o Ego no elencoO roteiro dessa vez fica por conta de Dan Abnett. A direção continua sendo de James Gunn.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 tem estreia marcada para 27 de abril de 2017 no Brasil.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , , , , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir