Capitã Marvel | Depois de contratar diretores, filme começa suas filmagens em fevereiro de 2018

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Depois de anunciar Anna Boden e Ryan Fleck como diretores do filme solo da Capitã Marvel, Kevin Feige confirmou em entrevista ao Collider (via ScreenRant) que as filmagens do longa devem começar em fevereiro de 2018.

“Assumindo que tudo permanece dentro do cronograma, nós começamos a filmar Capitã Marvel em fevereiro.”, disse Feige.

Capitã Marvel será o primeiro filme do Marvel Studios protagonizado por uma super-heroína, que por sua vez será vivida pela vencedora do Oscar de Melhor Atriz, Brie Larson. Recentemente, foi revelada a descrição de uma das artes conceituais do filme, onde Carol Danvers usava o uniforme clássico da personagem, e este deve ser usado pela protagonista no filme – sendo fiel a versão de Kelly Sue DeConnick.

Capitã Marvel será responsável por apresentar a heroína do MCU, Carol Danvers, ex-Miss Marvel, ao grande público, mas a personagem pode dar as caras em Vingadores: Guerra Infinita antes mesmo do seu filme solo. O longa da heroína tem estreia prevista para 28 de fevereiro de 2019.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.

Você também pode gostar