Depois de anunciar Anna Boden e Ryan Fleck como diretores do filme solo da Capitã Marvel, Kevin Feige confirmou em entrevista ao Collider (via ScreenRant) que as filmagens do longa devem começar em fevereiro de 2018.

“Assumindo que tudo permanece dentro do cronograma, nós começamos a filmar Capitã Marvel em fevereiro.”, disse Feige.

Capitã Marvel será o primeiro filme do Marvel Studios protagonizado por uma super-heroína, que por sua vez será vivida pela vencedora do Oscar de Melhor Atriz, Brie Larson. Recentemente, foi revelada a descrição de uma das artes conceituais do filme, onde Carol Danvers usava o uniforme clássico da personagem, e este deve ser usado pela protagonista no filme – sendo fiel a versão de Kelly Sue DeConnick.

Capitã Marvel será responsável por apresentar a heroína do MCU, Carol Danvers, ex-Miss Marvel, ao grande público, mas a personagem pode dar as caras em Vingadores: Guerra Infinita antes mesmo do seu filme solo. O longa da heroína tem estreia prevista para 28 de fevereiro de 2019.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.