Em entrevista, Sean Bean revela qual morte dos seus personagens é a sua favorita

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Todos que acompanham a longa carreira de Sean Bean no cinema e na televisão sabem que a maioria de seus personagens acaba morrendo, podendo se contar nos dedos os poucos que ficam vivos para contar a história. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator – com bom humor – revelou qual, de todas as mortes dos seus personagens, é a sua favorita.

Sem dúvidas, as duas mais marcantes vezes em que seus personagens morreram foram em Game of Thrones, onde viveu Ned Star,  e a de Boromir na trilogia O Senhor dos Anéis. Para o ator, não haveria uma morte mais heroica se não fosse a de Boromir, que, após receber inúmeras flechadas para defender Merry (Dominic Monaghan) e Pippin (Billy Boyd), em suas últimas palavras para Aragorn (Viggo Mortensen) disse:  “Meu irmão, meu capitão, meu rei.“.

“É a minha cena favorita de morte, e eu já fiz algumas. Você não poderia pedir uma morte mais heroica. Você não pode se exibir. Você não pode ser vaidoso ou ficar posando. Toda vez que você morre, é um grande momento!” – disse o ator na entrevista.

E você, lembra de outras mortes marcantes do ator no cinema ou televisão? Deixe nos comentários.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.

Você também pode gostar