A Dupla | Nova comédia policial estrelada por Tatá Werneck e Cauã Reymond começa a ser filmada

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Se iniciaram em Vassouras, no estado do Rio de Janeiro, as filmagens da comédia A Dupla, protagonizado por Tatá Werneck e Cauã Reymond.

Keyla (Tatá Werneck) e Claudio (Cauã Reymond) são dois policiais que não têm nada em comum, mas se veem obrigados a trabalhar juntos na pacata cidade de Joinlandia. Ela é uma investigadora competente que acha que pode resolver tudo sozinha. Ele é um subdelegado boa praça e nada eficiente. Os dois vão formar uma dupla improvável e juntos, tentar capturar um habilidoso assassino em série.

 

A direção é do diretor de sucessos Marcus Baldini, responsável por Bruna Surfistinha e Os Homens São de Marte… E é Pra Lá Que Eu Vou, tendo produção de Biônica Filmes e Paris Entretenimento, e roteiro assinado por Ana Reber e Leandro Muniz, com colaboração de Tatá Werneck, Fernando Fraiha e Daniel Furlan.

O longa está previsto para estrear em dezembro de 2017 nos cinemas.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Futura pedagoga, sou uma pessoa tímida, apaixonada por cinema, fanática por filmes de terror especialmente, e fã de carteirinha de Chaves. Tenho problemas com séries, poucas me conquistam mesmo, mas estou no caminho. "O cinema é um modo divino de contar a vida" - Federico Fellini

Você também pode gostar