Daisy Ridley aparece na primeira imagem de Ophelia, releitura para o cinema do clássico Hamlet

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

A Covert Media (via CominSoon) divulgou a primeira foto oficial de Ophelia, longa que adapta a historia de Hamlet seguindo a trajetória da mulher que se apaixona pelo personagem-título.

Veja:

 

“Situada no século XIV, sob um olhar contemporâneo, Ophelia é uma releitura da história de Hamlet, de Shakespeare. Ophelia (Ridley) toma o centro da trama como a Lady mais confiável da Rainha Gertrude (Naomi Watts). Linda e inteligente, Ophelia logo se encanta pelo belo príncipe Hamlet e um amor proibido começa a nascer. Logo, Ophelia precisará decidir entre o seu verdadeiro amor ou sua própria vida, a fim de proteger um segredo muito perigoso em uma situação muito hostil.”

Além de Daisy Ridley como protagonista e Naomi Watts como Rainha Gertrude, o elenco ainda traz Clive Owen (Claudius), George MacKay (Hamlet), Tom Felton (Laertes) e Devon Terrell (Horatio). A direção será de Claire McCarthy (The Waiting City).

Ophelia, que ainda está em fase de gravações, não tem previsão de estreia.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir