Daisy Ridley aparece na primeira imagem de Ophelia, releitura para o cinema do clássico Hamlet

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

A Covert Media (via CominSoon) divulgou a primeira foto oficial de Ophelia, longa que adapta a historia de Hamlet seguindo a trajetória da mulher que se apaixona pelo personagem-título.

Veja:

 

“Situada no século XIV, sob um olhar contemporâneo, Ophelia é uma releitura da história de Hamlet, de Shakespeare. Ophelia (Ridley) toma o centro da trama como a Lady mais confiável da Rainha Gertrude (Naomi Watts). Linda e inteligente, Ophelia logo se encanta pelo belo príncipe Hamlet e um amor proibido começa a nascer. Logo, Ophelia precisará decidir entre o seu verdadeiro amor ou sua própria vida, a fim de proteger um segredo muito perigoso em uma situação muito hostil.”

Além de Daisy Ridley como protagonista e Naomi Watts como Rainha Gertrude, o elenco ainda traz Clive Owen (Claudius), George MacKay (Hamlet), Tom Felton (Laertes) e Devon Terrell (Horatio). A direção será de Claire McCarthy (The Waiting City).

Ophelia, que ainda está em fase de gravações, não tem previsão de estreia.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV, estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek e Star Wars. Na TV The Walking Dead, Game of Thrones, Shameless, Jessica Jones são alguns dos seus favoritos.

Você também pode gostar