Jordan Peele, diretor de Corra!, vai dirigir outro “social thriller” que chega aos cinemas em 2019!

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: Reprodução/ IMDb

Corra! (Get Out) vem arrebatando público e crítica desde sua estreia nos cinemas estadunidenses no início deste ano, e os méritos disso vão para o comediante e cineasta Jordan Peele, que escreveu o roteiro e dirigiu muito bem o longa. Agora, de acordo com informações do The Hollywood Reporter, Peele está trabalhando em um novo social thriller da Universal Pictures, com estreia já marcada para 15 de março de 2019.

O novo filme, ainda sem título, será escrito, dirigido e produzido por Peele, e diferente de Corra!, o projeto deve ter um orçamento cinco vezes maior, o que ficaria em torno de US$ 25 milhões.

O anúncio foi feito pela Universal Pictures, que no início deste mês assinou um arco com diversas produções com a Peele Monkeypaw Productions (empresa fundada por Jordan Peele em 2012). O contrato garante diversos projetos produzidor por Peele, tendo um foto total na representatividade, garantindo assim temas que aumentam a representação das minorias no cinema – independente de gênero, raça, orientação sexual.

Apesar de ter data de estreia confirmada, o projeto sem título ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento.

Leia a crítica de Corra!.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir