Imagem: Reprodução/ IMDb
Imagem: Reprodução/ IMDb

Corra! (Get Out) vem arrebatando público e crítica desde sua estreia nos cinemas estadunidenses no início deste ano, e os méritos disso vão para o comediante e cineasta Jordan Peele, que escreveu o roteiro e dirigiu muito bem o longa. Agora, de acordo com informações do The Hollywood Reporter, Peele está trabalhando em um novo social thriller da Universal Pictures, com estreia já marcada para 15 de março de 2019.

O novo filme, ainda sem título, será escrito, dirigido e produzido por Peele, e diferente de Corra!, o projeto deve ter um orçamento cinco vezes maior, o que ficaria em torno de US$ 25 milhões.

O anúncio foi feito pela Universal Pictures, que no início deste mês assinou um arco com diversas produções com a Peele Monkeypaw Productions (empresa fundada por Jordan Peele em 2012). O contrato garante diversos projetos produzidor por Peele, tendo um foto total na representatividade, garantindo assim temas que aumentam a representação das minorias no cinema – independente de gênero, raça, orientação sexual.

Apesar de ter data de estreia confirmada, o projeto sem título ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento.

Leia a crítica de Corra!.