O The Hollywood Reporter confirmou hoje (01) que Derek Kolstad, que escreveu De Volta ao Jogo (2014) e John Wick – Um Novo Dia Para Matar (2017), retorna para o terceiro filme da franquia de ação protagonizada por Keanu Reeves.

Segundo o site, o roteirista está trabalhando junto com Chad Stahelski (co-diretor do primeiro filme e diretor do segundo) na história de “John Wick – Chapter 3“. Stahelski ainda não foi confirmado na direção do longa que deve fechar a trilogia.

Em “Um Novo Dia Para Matar“, John Wick (Keanu Reeves) é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez por causa de uma promessa antiga e viaja para Roma, a Cidade Eterna, com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização internacional secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo.

Leia a crítica de John Wick – Um Novo Dia Para Matar.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.