John Wick 3 terá mesmo roteirista dos primeiros dois filmes

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

O The Hollywood Reporter confirmou hoje (01) que Derek Kolstad, que escreveu De Volta ao Jogo (2014) e John Wick – Um Novo Dia Para Matar (2017), retorna para o terceiro filme da franquia de ação protagonizada por Keanu Reeves.

Segundo o site, o roteirista está trabalhando junto com Chad Stahelski (co-diretor do primeiro filme e diretor do segundo) na história de “John Wick – Chapter 3“. Stahelski ainda não foi confirmado na direção do longa que deve fechar a trilogia.

Em “Um Novo Dia Para Matar“, John Wick (Keanu Reeves) é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez por causa de uma promessa antiga e viaja para Roma, a Cidade Eterna, com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização internacional secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo.

Leia a crítica de John Wick – Um Novo Dia Para Matar.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador do Matinê Cine&TV é estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Declarado fã de Harry Potter e O Senhor dos Anéis, Matheus, adoraria viver um apocalipse zumbi em TWD, ou lutar contra os exércitos de Westeros em GoT, mas se contenta em assistir essas e outras dezenas de séries na vida real.

Você também pode gostar