John Wick 3 terá mesmo roteirista dos primeiros dois filmes

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

O The Hollywood Reporter confirmou hoje (01) que Derek Kolstad, que escreveu De Volta ao Jogo (2014) e John Wick – Um Novo Dia Para Matar (2017), retorna para o terceiro filme da franquia de ação protagonizada por Keanu Reeves.

Segundo o site, o roteirista está trabalhando junto com Chad Stahelski (co-diretor do primeiro filme e diretor do segundo) na história de “John Wick – Chapter 3“. Stahelski ainda não foi confirmado na direção do longa que deve fechar a trilogia.

Em “Um Novo Dia Para Matar“, John Wick (Keanu Reeves) é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez por causa de uma promessa antiga e viaja para Roma, a Cidade Eterna, com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização internacional secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo.

Leia a crítica de John Wick – Um Novo Dia Para Matar.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir