Durante a sua apresentação no TCA de verão, a HBO revelou diversas informações sobre a sua grade de programas. E o Presidente de Programação do canal, Casey Bloys, confirmou que a segunda temporada de Big Little Lies está realmente em desenvolvimento (via TVLine).

Bloys afirma que conversou com Liane Moriarty, a autora da obra que inspira a série, para saber se ela escreveria uma história para a segunda temporada e a resposta foi positiva.

“Estou curioso para ver o que ela vai criar”, disse Casey Bloys, Presidente de Programação da HBO.

Recentemente, Nicole Kidman e Reese Witherspoon , que protagonizam a série junto de Shailene Woodley, se demonstraram favoráveis a uma segunda temporada do programa, enquanto Jean-Marc Vallée, diretor de todos os episódios da primeira temporada, acha que não há motivo para fazer uma nova temporada.

Apesar do anúncio, não foi apresentada uma data de início de gravações ou previsão de lançamento. Vale lembrar que inicialmente Big Little Lies foi criada como uma minissérie.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.