Christian Bale confirma que esteve em negociações para participar de Solo: A Star Wars Story

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused (via Heroic Hollywood), Christian Bale confirmou que participou de negociações para integrar o elenco de Solo: A Star Wars Story, o novo spin-off de Star Wars. Mesmo confirmando a informação, o ator não revelou o por que das negociações não terem avançado.

“Sim, era muito tentador. Eu não só amo os filmes por poder voltar à minha infância, mas também tenho um relacionamento muito antigo com Kathleen Kennedy e Frank Marshall porque eles fizeram o Império do Sol (1987) muitos anos atrás. Houve discussão, e espero que hajam futuras discussões.” – disse Bale no podcast.

O personagem em questão, que Christian Bale poderia viver no filme seria o de mentor do jovem Han Solo – que será vivido por Woody Harrelson.

A revista Empire soltou os primeiros detalhes da trama que apresentará um Han Solo bastante diferente daquele conhecido na clássica trilogia original de Star Wars. No filme veremos a formação da personalidade do personagem, como ele salvou e virou amigo do Chewbacca, e também como ele ganhou a famosa MIllenium Falcon de Lando Calrissian. Além disso, a revista ainda menciona o Percurso de Kessel, a famosa rota que a nave fez com 12 parsecs.

O novo spin-off traz Alden Ehrenreich (Han Solo), Donald Glover (Lando Calrissian), Woody HarrelsonEmilia Clarke e Thandie Newton no elenco. Ron Howard assumiu a direção após a saída de  Phil Lord e Chris Miller – saiba mais.

Solo: A Star Wars Story tem estreia marcada para 24 de maio de 2018.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir