A Warner Bros. lançará em maio no Brasil o filme A Noite do Jogo, comédia de ação estrelada por Rachel McAdams (Doutor Estranho) e Jason Bateman (A Última Ressaca do Ano).

Veja o trailer:

Na história, Max (Bateman) e Annie (McAdams) participam de um grupo de casais que se reúnem toda semana para uma noite de jogos. Em uma dessas reuniões eles são provocados por Brooks (Kyle Chandler), que decide organizar um jogo de mistério e assassinato, com falsos criminosos e falsos policiais. Mas quando os seis jogadores se organizam para resolver um caso de falso sequestro, eles percebem que o não é o que parece.

Enquanto a noite se torna mais e mais caótica, e cada pista leva a uma virada inesperada, eles ficam cada vez mais agressivos uns com os outros. Sem regras, sem pontos e sem saber quem realmente são os jogadores, a noite pode se revelar a mais perigosa de todas.

A direção fica por conta da dupla Jonathan Goldstein e John Francis Daley (Férias Frustradas). O roteiro é de Mark Perez (Herbie, Meu Fusca Turbinado).

O elenco ainda conta com Billy Magnussen (Ponte dos Espiões), Sharon Horgan (Catastrophe), Lamorne Morris (New Girl), Jesse Plemons (The Post – A Guerra secreta), Kylie Bunbury (Under the Dome), Michael Cyril Creighton (Spotlight: Segredos Revelados) e Kyle Chandler (Manchester à Beira-Mar).

A Noite do Jogo tem estreia prevista para o dia 10 de maio de 2018.

Veja também o cartaz oficial do longa: