Segundo o Geek Vibes Nation, a sequência do filme A Morte Te Dá Parabéns começa a ser gravada no mês de maio em Nova Orleans.

 

O novo longa, de acordo com o Production Weekly, terá Foe Paw como título de produção e trará de volta Christopher Landon para escrever e dirigir a sequência (como informa o Bloody Disgusting). Jasom Blum, também retorna como produtor.

No início deste ano, Jessica Rothe, protagonista do primeiro longa, falou sobre continuar a história do primeiro filme em entrevista ao Collider. Na ocasião, Jessica disse que a ideia descrita pelo diretor para a sequência “eleva o filme… onde a sequência explica muitas coisas que no primeiro filme não foram explicadas.“.

No primeiro longa acompanhamos a jovem Tree, que é assassinada e fica presa em um looping de vida e morte. Para escapar disso, ela precisa desvendar o mistério por trás do seu próprio assassinato e compreender o que fez isso acontecer para se ver livre desse ciclo vicioso.

A sequência de A Morte Te Dá Parabéns foi garantida pelo sucesso do filme nas bilheterias, tendo arrecadado mais de US$ 122,6 milhões no mundo todo – com um orçamento de US$ 4,8 milhões.

Leia a crítica da Matinê sobre A Morte Te Dá Parabéns.