Sobrenatural: A Última Chave
Divulgação/Sony Pictures

A Sony Pictures trará de volta aos cinemas o mais recente capítulo da franquia Sobrenatural. Lançado no dia 18 de janeiro (2018), Sobrenatural: A Última Chave volta aos cinemas com 5 minutos a mais em uma ação global especial para comemorar a Sexta-feira 13 – na semana que vem.

O filme foi sucesso nos cinemas brasileiros, e colocou o país em quinto lugar no ranking internacional da bilheteria do longa – que arrecadou pouco mais de US$ 166 milhões no mundo todo. Na sua estreia no Brasil, Sobrenatural: A Última Chave levou 324 mil pessoas aos cinemas, superando o filme anterior da franquia – Sobrenatural: A Origem -, que teve 239 mil espectadores.

Em Sobrenatural: A Última Chave, Lin Shaye retorna como a medium Elise Rainier, que é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México. Lá ela descobre que a atividade sobrenatural está acontecendo na casa em que ela viveu na infância. E enquanto tenta resolver o caso, Elise é obrigada a confrontar fantasmas e demônios do seu passado.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.