Punguim e Mulher-Gato
Punguim e Mulher-Gato (Via: IMDb)

Na última quinta-feira (16), Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo, Bom Comportamento), foi confirmado como o novo Batman dos filmes da DC – o ator, na verdade, está prestes a assinar o contrato. E nesta sexta-feira (17), os vilões do próximo filme do Homem-Morcego foram confirmados (via Collider).

Pinguim e Mulher-Gato serão os antagonistas de The Batman, dois dos principais personagens do “universo particular” do Homem-Morcego. Segundo o Collider, Matt Reeves (diretor e roteirista do longa), não vai escalar os interpretes dos personagens até que Pattinson tenha assinado de vez o contrato.

O site ainda afirma que, apesar da assinatura do contrato ser eminente, o ator sequer leu o roteiro do longa, o qual ainda não foi finalizado. Contudo, o Collider especula que Reeves deve ter revelado alguns detalhes do que pretende com o filme. Além disso, ainda há rumores da aparição do Charada na história, mas até então a informação não foi confirmada.

Para os vilões, Josh Gad (A Bela e a Fera), há alguns meses, demonstra interesse em interpretar o Pinguim, mas as informações divulgadas revelam que existe a possibilidade da mudança de gênero do personagem – passando a ser interpretado por uma mulher. Ao especular a informação, o Collider cita, para o Pinguim, nomes como o de Jonah Hill e Melissa McCarthy.

No caso da Mulher-Gato, Saoirse Ronan (Lady Bird) e Mackenzie Davis (Blade Runner 2049) são citadas. Os nomes, no entanto, são pura especulação do veículo.

The Batman tem estreia marcada para 25 de junho de 2021.

COMPARTILHAR
Sou jornalista, fundador e editor da Matinê Cine&TV. Escrevo sobre cinema e séries desde 2014. No jornalismo tenho apreço pelo cultural e literário, além de estudar e trabalhar com podcasts. Além dos filmes e séries, também gosto de sociedade e direitos humanos.