Imagem promocional de Liga da Justiça | Crédito: Reprodução / TMDb

O diretor Zack Snyder divulgou em sua conta do Twitter que a nova versão para o filme Liga da Justiça chegará ao streaming da HBO Max no dia 18 de março. No Brasil, não há previsão de estreia e nem mesmo confirmação de que o longa-metragem será lançado na HBO Go ou será exibido nos canais da empresa.

Recentemente, Zack Snyder confirmou que o seu “Snyder Cut” não seria mais uma minissérie de quatro episódios, mas sim um filme de quatro horas. Há algum tempo existia uma indefinição sobre o formato em que a versão do cineasta seria disponibilizada no streaming da WarnerMedia, mas a mesma discussão parecia ter ganhado um fim com a confirmação de que seria uma minissérie. Agora, o longo formato de exibição parece realmente definitivo.

Ao revelar a informação sobre a data de lançamento do filme, Snyder também divulgou três artes promocionais nas suas redes sociais. Confira as imagens abaixo.

Arte promocional de Zack Snyder’s Justice League | Crédito: Reprodução / Twitter
Arte promocional de Zack Snyder’s Justice League | Crédito: Reprodução / Twitter
Arte promocional de Zack Snyder’s Justice League | Crédito: Reprodução / Twitter

Assista ao trailer legendado de Zack Snyder’s Justice League

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 6º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.