série loki, parceria entre marvel e disney+
A série é a terceira produção original entre a parceria da Marvel com o Disney + | Crédito: Disney+

A Marvel anunciou nesta quarta-feira, 05, o adiantamento da data de estreia de Loki. Anteriormente, a nova série em parceria com o Disney+ tinha previsão de lançamento para 11 de junho. Com o anúncio, a produção chegará pelo serviço de streaming em 09 de junho de 2021. Confira:

A trama se passa depois dos eventos de Vingadores: Ultimato e acompanha o personagem título (Tom Hiddleston). Após fugir com o Tesserato, Loki vira um peixe fora d’água quando cai em um mundo de problemas com a burocrática TVA (Autoridade de Variação Temporal).

Forçado pela organização a responder os crimes contra a linha do tempo, ele recebe duas opções: ser excluído da realidade ou capturar uma ameaça ainda maior.

Ainda fazem parte do elenco da série os atores Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Com direção de Kate Herron e roteiro de Michael Waldron, Loki será exibida todas as quartas-feiras, e não nas sextas, como aconteceu com WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal.

Assista ao trailer de Loki: