Imagem: SpoilerTV
Imagem: SpoilerTV

Para fechar 2015 e deixar os fãs desesperados para os próximos episódios, Supernatural trouxe como fall finale um episódio com um titulo bem sugestivo, 11×09 – “O Brother Where Art Thou?”, que já te deixa pensando “Meu Deus! Estou com medo de como isso vai acabar.”

Temos nos deparado, no decorrer da série, com pequenos sinais e visões que estão sendo enviados para Sam Winchester, o que anda gerando uma dúvida cruel sobre a origem dessas mensagens e a principal aposta da maioria dos Hunters e do próprio Sam, é o tão ausente e misterioso, Deus.

Imagem: SpoilerTV
Imagem: SpoilerTV

Finalmente temos toda a turma reunida novamente, em termos. Em busca de respostas, os irmãos Winchester decidem que está na hora de fazer uma visita à um velho amigo, hospedado na temível jaula, localizada no “tão, tão,tão distante” inferno. Para isso, solicitam a ajuda de Crowley e sua mãe Rowena, que parece ter segundas intenções quando o assunto é LuciferParalelo a isso, temos Dean e Amara em um momento dramático e esclarecedor, em uma conversa cheia de duplos sentidos e olhares marcantes. Conseguimos sentir melhor a ligação existente entre os dois.

O Brother Where Art Thou?,  traz de volta personagens que estavam fazendo falta  por seu humor mórbido e cômico. Com reviravoltas de tirar o fôlego, diálogos surpreendentes e cenas bem produzidas, Supernatural, tem surpreendido muito no desenvolvimento do enredo da season 11, o que nos faz querer fazer apostas altas sobre o futuro da série.

Mas o que posso garantir é que os Winchester encerraram 2015 da melhor maneira possível, com um episódio que deixou algumas respostas, seguidas de muitas perguntas e deixando em aberto o futuro dos irmãos. Fazendo surgirem lágrimas e deixando a ansiedade em 100%, pois em 2016 Supernatural volta com muita emoção, surpresas, pactos, visões e Lucifer.   Sim, pois parece que quando o animal sai da jaula, depois de tanto tempo, ele está mais do que preparado para brincar com as almas.

Nos vemos ano que vem. Até 2016, pessoal!

 

COMPARTILHAR
Pedagoga, apaixonada por livros, filmes e séries que envolvam muito mistério, romance e ficção. Dorameira assumida que descobriu as maravilhas cinematográficas do continente asiático!