Imagem: Supernatural Is Life
Imagem: Supernatural Is Life
Imagem: Supernatural Is Life

No último dia da San Diego Comic-Con 2016, tivemos o painel mais esperado (por mim). Supernatural  trouxe informações animadoras, além de confirmar que a 12° temporada será a mais “família” de todas, Robert Singer nos deu a seguinte declaração sobre o que devemos esperar depois da temporada que revelou Amara e sua relação com Deus (Chuck) : “Vamos tentar voltar ao básico um pouco, contar histórias menores. Algumas boas histórias de terror à moda antiga“. 

Sobre o retorno da mãe dos irmãos Winchesters, Jensen Ackles deu sua opinião sobre a dinâmica entre eles: “É algo que não tivemos em muito tempo – ou nunca”. E continuou: Quando a mãe saiu, Sam era um bebê e Dean era uma criança. As crianças que ela conhecia agora são os homens, de modo que o relacionamento entre eles é inexistente, porque não há um. É uma situação interessante, eles tentando preencher essa lacuna enorme.

Por Mary não estar por perto na maior parte da vida dos meninos, “Ela foi mitificada por eles“, disse o produtor-executivo Andrew Dabb. “(Mas) ela tem muito em comum com os garotos (por causa do legado de caçadores). Ela vai voltar por isso“. Mas nem tudo é flores, durante o teaser da nova temporada, que foi disponibilizado, temos Mary dizendo a DeanEu nunca quis isso para você e Sam“. 

Os produtores falaram que “é algo que eles sempre quiseram profundamente“, sobre ter a mãe dos irmãos de volta a série. E os irmãos entendem “mais do que ninguém que a família pode ser uma vulnerabilidade“completaram.

Nós descobrimos mais sobre o que significa a família e como nos tornar uma“, compartilha Jared Padalacki. Sam, Dean e Mary estão começando de novo, mas será que o sangue, o DNA, bastará para fazer deles uma família? Estamos ansiosos para descobrir.

Sobre o futuro de Castiel, o ator Misha Collins revelou: “Um pouco do Cas da 4ª temporada está de volta“. Ele tem muito da sua “graça”, mas não toda ela. Eu acho que suas asas ainda estão quebradas. Ele está com raiva. Ele está com espírito de luta. E está atrás de Lúcifer“.

Para a atriz Samantha Smith, retornar como Mary tem sido um deleite. Há muita coisa a considerar, estar morta, agora viva com uma grande lacuna no meio“. Meus filhos agora estão mais velhos e mais altos do que eu…. Eu sempre amei Mary e ser capaz de voltar a interpretar-la de uma perspectiva totalmente diferente é incrivelmente divertido para mim “, admitiu a atriz.

Sobre as outras famílias presentes na trama, tivemos a declaração do ator Mark Sheppard que falou sobre a relação de Crowley e Rowena: “Há um indício de que a dinâmica com a minha família possa voltar em uma escala mais expandida, por isso estou ansioso para ver como isso acaba – porque nunca acaba bem“, afirmou.

Ruth Connell, que interpreta a mãe de Crowley, falou sobre como bruxa, com fome de poder, está depois da última temporada: “Ela se foi em uma direção diferente…Ela está dando um passo para trás.

Enquanto isso, Crowley quer “vingança” contra Lúcifer por humilhá-lo (a cena com Crowley lambendo o chão foi improvisada!). Quando os atores são bons, as surpresas não têm limites.

Sobre os homens das letras Padalecki disse: “Vamos saber mais sobre o que Lady Toni quer para si e de Sam e Dean“. Finalmente vamos conhecer o verdadeiro legado dos homens de letras? Esperaro que sim.

Durante o painel foram confirmadas as participações dos personagens da Sheriff Jody, Donna, Claire, Alex e o filho de Crowley, na nova temporada. Parece que estamos realmente voltando ao início de tudo.

Mas a grande novidade de Supernatural na Comic-Con foi o anúncio da entrada de Rick Springfield no elenco da série, como a nova “casca” de Lúcifer.

Lúcifer utilizará vários corpos diferentes, e o primeiro em que se sente confortável é de um astro do rock chamado Vince Vicente“, explicaram os produtores. Que ainda afirmaram: “Agora que Lúcifer fez o que queria na última temporada, ele está solto pelo mundo. Nós o veremos de férias. Ele só quer se divertir.”

Rick Springfield é australiano e além de cantor, têm algumas experiências na TV e no cinema, em seu currículo estão True Detective e Californication.

Isso não significa que Mark Pellegrino saiu da série. Como foi bastante enfatizado, por estar de férias Lúcifer poderá mudar várias vezes de corpo, o que significa que poderá haver novas aquisições de atores ou a volta da “casca” antiga no decorrer da trama. Vamos esperar um Lúcifer digno do “original“!

Misha Collins já assumiu o personagem na temporada passada e deu um show de interpretação. Esperamos que o novato faça bonito também.

Supernatural volta com sua 12° temporada no dia 13 de Outubro pela CW, no Brasil a série é transmitida pelo canal a cabo da Warner. E prepare-se para rever alguns elementos que fizeram a série ser o que é! Parece que os fãs foram ouvidos e estão recuperando o negócio da família seguindo o famoso lema “matar a maior quantidade de monstros que conseguirem e salvar pessoas”.

Para mais informações sobre a San Diego Comic-Con continue acompanhando o Matinê Cine&TV, estaremos atualizando o site constantemente com novas informações do evento.

Fonte: TVLine