Imagem: Divulgação/ CCXP
Imagem: Divulgação/ CCXP
Imagem: Divulgação/ CCXP

A editora JBC irá participar pela 3° vez seguida da Comic Con Experience. A editora voltada ao conteúdo japonês se encontrará presente no bairro Anime Experience, área reservada para o universo nipônico. A JBC contará com lojas oficiais, colecionáveis, sessões de autógrafos, artes originais, entre outras atrações.

Uma das grandes novidades que a editora irá trazer este ano com exclusividade para o público presente será o lançamento de The Ghost in The Shell, um ícone do cyberpunk (subgênero da ficção científica) pela 1° vez no Brasil. O mangá escrito por Masamune Shirow é um dos mais famosos do mundo e atualmente foi anunciada uma adaptação da obra para os cinemas, que será estrelado por Scarlett Johansson com estreia para 2017.

A JBC também lançará a Edição Definitiva de Cavaleiros do Zodíaco, que conta com folha especial, capa dura, desenhos coloridos e outras melhorias. Tsutomu Nihei também estará distribuindo autógrafos no estande da editora, para promover o lançamento de Blame, seu novo mangá. O autor também é conhecido pela obra Knights of Sidonia, que já conta com uma adaptação pela Netflix. Nihei também participará de bate-papos com os fãs no estande da JBC.

A CCXP 2016 acontece entre os dias 01 e 04 de dezembro no centro de exposições, São Paulo Expo. Ingressos para Quinta, Sexta e Domingo ainda estão disponíveis. O Matinê Cine&TV estará presente no evento com um envido especial, trazendo informações e conteúdos exclusivos sobre o evento no site e nas nossas redes sociais. Fiquem ligados!