Série retorna em 10 de janeiro nos EUA

Agents of S.H.I.E.L.D. (ABC)

A ABC – emissora norte-americana – divulgou nesta quarta-feira a sinopse oficial da segunda parte da temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D..

Veja a descrição:

“Próximo de seu encontro com Ghost Rider, os agentes de S.H.I.E.L.D., de repente encontram-se contra uma nova e contínua grande ameaça: Os Watchdogs – grupo extremista contra Inumanos – eles estão ganhando influência política com a Senadora Nadeer, ambos em busca de um Inumano misterioso preso a um casulo. Enquanto isso, sem o conhecimento da equipe, Aida sequestrou a agente May e substituiu-a por um robô. Os planos de Aida para May e a equipe permanecem um mistério.”

No retorno da temporada, os Watchdogs continuarão sendo uma grande ameaça na série, e apesar da audiência oscilante o roteiro vai continuar seguindo a mesma linha dos oito episódios iniciais. Mesmo com baixos números, a qualidade de Agents of S.H.I.E.L.D. está ótima nessa temporada, sendo uma das mais constantes no quesito de qualidade do plot. A situação de May, como visto acima, continuará sendo um mistério, mas espera-se que não dure muito tempo.

A quarta temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. entrou em hiato no último dia 06 de dezembro, com a exibição do oitavo episódio, The Laws of Inferno Dynamics leia a crítica.

MAoS retorna com episódios inédito em 10 de janeiro de 2017 à ABC. No Brasil, ela é transmitida pelo Canal Sony.