Rob Thomas, criador da série, disse que está em negociações com a atriz Kristen Bell.

Veronica Mars

Sucesso entre 2004 e 2007, com três temporadas, Veronica Mars deve ganhar mais uma temporada. Vale lembrar, que em 2014, a série ganhou um filme com a protagonista.

Em uma entrevista à Associação dos Críticos de TV dos EUA, Rob Thomas (criador da série original) declarou que está tentando conciliar a agenda de Kristen Bell para retornar em uma nova temporada da série – já que atriz esteve envolvida, no ano passado, com o filme Perfeita é a Mãe!, que ganhará uma continuação, e está protagonizando The Good Place, ao lado de Ted Danson.

“Kristen e eu queremos fazer uma trama de suspense que dure 6 episódios. Eu aposto que vai acontecer, só não sabemos quando. Queremos fazer uma nova temporada no formato de True Detective. Isso é realmente interessante para nós, uma série com menos episódios”, afirmou ao TVLine.

Na série, Veronica (Kristen Bell) é uma das garotas mais populares da escola, até sua melhor amiga ser assassinada e seu pai, o xerife Keith Mars (Enrico Colantoni), transformar Jake, o pai de Lilly, no principal suspeito do crime. Após o bilionário ser inocentado, o escândalo custou o emprego de Keith, sua casa, sua mulher e toda sua credibilidade com os moradores de Neptune. Veronica é abandonada pela mãe, sem amigos, deixada sem muitas explicações por seu namorado, Duncan (Teddy Dunn), irmão de Lilly e atormentada por não saber quem assassinou sua melhor amiga.

Rob Thomas atualmente trabalha no desenvolvimento da série baseada no clássico Garotos Perdidos, para a CW. Além disso, o escritor também é o criador de iZombie, ao lado de Diane Ruggiero.