Murilo Benício e Camila Morgado estão juntos, ou não, na comédia nacional Divórcio, que teve o seu primeiro trailer divulgado. A estreia está marcada para 22 de junho.

Assista:

https://youtu.be/LO5lks1UWlg

 

“A trama acompanha a história de Noeli (Camila Morgado), que é roubada do altar por Júlio (Murilo Benício). O casal leva uma vida humilde, mas enriquece quando o molho de tomate Juno, criado por eles, torna-se um sucesso.  Com o passar dos anos, os dois abrem uma grande empresa e enriquecem, mas o dinheiro e a rotina os distancia. E um mal entendido é a gota d’água para a separação. Para defender o patrimônio, cada um tenta achar o melhor advogado para si, o que gera um processo de divórcio cheio de confusões e com cenas hilárias.”

Com roteiro de Paulo Cursino e direção de Pedro Amorim (Mato Sem Cachorro), a comédia ainda traz Luciana Paes, Thelmo Fernandes, Carol Seviran, Fávia Martins, André Mattos, Ângela Dippe, Cynthia Falabella, Bruna Tornarelli, Antônio Petrin, Lu Grimaldi, Gustavo Vaz, Robson Nunes e Jonathan Weel no elenco, além da participação especial de Sabrina Sato e Paulinho Serra.

Divórcio estreia nos dia 22 de junho nos cinemas. Confira o cartaz oficial do filme, logo abaixo (clique na imagem para ampliá-la).

[foogallery id=”11763″]