O próximo filme da franquia O Exterminador do Futuro realmente marcará um novo começo para a série de filmes criada por James CameronArnold Schwarzenegger, grande estrela da franquia, deu alguns breves detalhes do novo filme durante sua participação em um evento (via Geek Tyrant).

Segundo o ator, Linda Hamilton (Sarah Connor) já está em fase de treinamento para sua participação no filme. Schwarzenegger ainda afirma que “O Exterminador do Futuro 6 não será chamado assim, terá outro nome“, além de revelar que o filme “vai ignorar a Gênesis (2015)” e deve ser uma sequência de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final (1991).

Ao fim da entrevista concedida ao TheTerminatorFans.com, o ator ainda revelou que o roteiro deve ser finalizado dentro de 14 dias (com uma história criada pelo próprio James Cameron), e confirmou que as filmagens devem começar em março de 2018.

Recentemente, Tim Miller (Deadpool) foi confirmado como diretor do filme. David Ellison, que produziu o filme de 2015 (O Exterminador do Futuro: Gênesis), também retorna como produtor ao lado de James Cameron. A intenção do novo filme é de redefinir a franquia com a ideia de apresentar novos personagem, afim de concretizar uma nova trilogia.